Mahindra

Assista a reportagem

Expansão pelo Brasil

em 29 Jul 2017

A Mahindra está com um novo plano de expansão para outras regiões do Brasil, para oferecer seu portfólio de tratores de 26 a 95 cavalos de potência, plataformados e equipados com motores da própria marca.

Reportagens Relacionadas

M.A.S. Máquinas

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Mahindra vai inaugurar em Patrocínio/MG a segunda revenda de tratores no estado, a M.A.S. Maquinas do Grupo Lidon. A nova parceira já apresentou as qualidades dos tratores ao produtor Antônio Vieira Lopes, que está operando com um modelo 8000 de 80cv de potência no preparo do solo, em sua fazenda.

Ver Reportagem

Entrevista com Jak Torretta

Com mais de 40% do mercado indiano de tratores, a Mahindra vem ganhando espaço no Brasil, e investindo cada vez mais na expansão de suas redes. E para comentar mais sobre este e outros assuntos, conversamos com o presidente da empresa, Jak Torretta.

Ver Reportagem

Trator 9200

Com atividades há 4 anos no Brasil, a fabricante de tratores Mahindra, de origem indiana, está cada vez mais presente no dia-a-dia dos agricultores. E para acompanhar de perto o desempenho das maquinas, estivemos em Santa Terezinha (SC), na propriedade dos irmãos Felczac, que estão muito satisfeitos com o trator Mahindra 9200.

Ver Reportagem

Agrishow 2017

Na Agrishow, a Mahindra, grande marca de máquinas agrícolas no Brasil, mostrou várias novidades, entre elas, tratores com novo design e implementos para o manejo da lavoura.

Ver Reportagem