Mahindra

Assista a reportagem

Expansão pelo Brasil

em 29 Jul 2017

A Mahindra está com um novo plano de expansão para outras regiões do Brasil, para oferecer seu portfólio de tratores de 26 a 95 cavalos de potência, plataformados e equipados com motores da própria marca.

Reportagens Relacionadas

Mahindra

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Mahindra inaugurou em Patrocínio/MG a segunda revenda de tratores no estado, a M.A.S. Maquinas do Grupo Lidon. A nova parceira já apresentou as qualidades dos tratores ao produtor Antônio Vieira Lopes, que está operando com um modelo 8000 de 80cv de potência no preparo do solo, em sua fazenda.

Ver Reportagem

Expointer 2017

Você não pode perder ?são as novidades que a Mahindra exibiu na Expointer 2017! Entre elas?,? o novo trator da série 6 mil modelo 6060, de 57 cavalos.

Ver Reportagem

Agroleite 2017

O Marcas e Máquinas esteve na Agroleite no Paraná para acompanhar a participação da Mahindra que é a maior fabricante de tratores do mundo!

Ver Reportagem

M.A.S. Máquinas

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Mahindra vai inaugurar em Patrocínio/MG a segunda revenda de tratores no estado, a M.A.S. Maquinas do Grupo Lidon. A nova parceira já apresentou as qualidades dos tratores ao produtor Antônio Vieira Lopes, que está operando com um modelo 8000 de 80cv de potência no preparo do solo, em sua fazenda.

Ver Reportagem