Massey Ferguson

Assista a reportagem

Tratores na bananicultura

em 29 Jul 2017

A família Oishi cultiva 260 mil pés de bananas com produção anual em média de 5 mil toneladas e para dar conta de toda essa produção, a frota de tratores é somente de máquinas da Massey Ferguson de 50 a 130 cavalos de potência, além dos novos modelos MF4275 e MF4299.

Reportagens Relacionadas

Massey Ferguson

O produtor rural José Krabbenborg trabalha há anos no campo e desde sempre a Massey Ferguson fez parte da sua história. E agora usa o trator MF7415 e a plantadora MF700 CFS na semeadura da soja.

Ver Reportagem

Novas tecnologias de manufatura

O Marcas e Máquinas visitou a fábrica da Massey Ferguson em Canoas no Rio Grande do Sul para mostrar toda a tecnologia que já faz parte do processo produtivo e de qualidade da empresa, com destaque para o Google Glass, tecnologia pioneira que está sendo utilizada no processo industrial da marca para inspeção de qualidade na área de manufatura.

Ver Reportagem

Expointer 2017

A nova colheitadeira híbrida MF 4690 foi o destaque da Massey Ferguson na 40ª Expointer, realizada em Esteio/RS. Equipada com motor eletrônico AGCO Power de 200 cavalos de potência, a colheitadeira chamou a atenção dos produtores rurais no estande da marca.

Ver Reportagem

Pulverizador MF9130 Plus

O produtor José Martinez, cultiva cana-de-açúcar e milho e é cliente da Massey Ferguson há cerca de 20 anos. Nessa reportagem, ele conta sua história e porque escolheu o Pulverizador Autopropelido MF 9130 Plus.

Ver Reportagem